Informações

Sobre Nós 

A Sweets and Parties é um produto MVJSP Consulting, Lda 
NIPC: 509 879 900 
Morada: Rua D. Manuel I, nº11 3º Dto - 2860-391 Moita 

Termos e Condições 

(c) 2013 Sweets and Parties . Todos os direitos reservados. 

Termos de Utilização 

Ao comprar os nossos produtos, está a concordar com os termos de utilização abaixo indicados. Por favor leia-os atentamente. 
Qualquer infracção aos direitos de autor não será tolerada e será punida de acordo com a lei. 
Estes produtos são para seu uso pessoal. Não os pode compartilhar. Não pode redistribuir ou revender estes produtos sob qualquer forma. 

Condições 

No que diz respeito à Papelaria de Festa, todos os produtos serão personalizados, de acordo com o cliente, mas apenas os textos (o texto do convite, o nome do/a aniversariante, a data do aniversário, o número referente ao aniversário, as letras do banner, o texto dos topos para saco de doces e o texto para os identificadores de mesa). Qualquer alteração ao design, solicitada pelo cliente, poderá necessitar de novo orçamento. 
Depois de finalizado e aceite pelo cliente, o produto não poderá ser alterado. Qualquer alteração, depois da aceitação do cliente, poderá sofrer um acréscimo no preço.

Encomendas 

Papelaria de Festas: Para encomendar qualquer um dos nossos produtos de papelaria, basta enviar um email para sweetsnparties@gmail.com, fazendo referência ao kit que deseja personalizar. Para que a encomenda possa dar seguimento, será necessário o pagamento de 50% do valor total. O restante será pago aquando do envio, do produto final. 


Bolos Decorados: As encomendas deverão ser feitas com duas semanas de antecedência (no mínimo). Para que a encomenda possa dar seguimento, será necessário o pagamento de 50% do valor total. O restante será pago aquando da entrega.

Bolachinhas: As encomendas deverão ser feitas com uma semana de antecedência (no mínimo). Para que a encomenda possa dar seguimento, será necessário o pagamento de 50% do valor total. O restante será pago aquando da entrega.

A Sweets and Parties não tem serviço de entregas. Todas as encomendas de Bolos Decorados, outros Bolinhos e Bolachinhas, deverão ser levantadas (depois de combinado previamente o dia e a hora) na seguinte morada:

Rua D. Manuel I nº 11 - 3º dto
2860-391 Moita

A Papelaria para Festas será enviada pelo correio sendo, o valor dos portes de envio, da responsabilidade do cliente.

Pagamento 
O pagamento poderá ser feito através de transferência bancária ou Paypal.


Contactos
Para qualquer dúvida, informação ou sugestão, envie um email para sweetsnparties@gmail.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário